Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Tati Ster criou uma política de troca e devolução de seus produtos pensando em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes. Os procedimentos foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Tati Ster deve se pautar na confiança.


Devolução por Arrependimento ou Desistência

 

Para devolver um produto Tati Ster por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.

• Se todas as condições forem respeitadas, a Tati Ster fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.

• A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

• No caso de troca por uma outra peça, o frete será por conta do cliente.

• O produto deverá ser enviado para o endereço Rua General Câmara, 185  Bairro Tabajaras, CEP 38400-276, Uberlândia MG.

 
Devolução de Produto com Defeito ou Avaria

 

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Prazo este a contar do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à Tati Ster para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone, formulário de contato, ou email – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Tati Ster o envio de fotos do produto avariado para análise. A Tati Ster se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de “Termo de Garantia do Produto”.

A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis. Se após a análise, constatar defeito, a Tati Ster se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da peça em nosso endereço (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal.

A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

Erro na entrega, Produto ou Embalagem Avariada

Caso o cliente tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

A Tati Ster não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Caso o cliente, receba um produto com avaria, e deseje trocar, o envio deve ser feito via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

Opções de Troca

• Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por mesma cor / cor distinta;

• Crédito à ser utilizado em até 120 dias após a emissão.

• Peças de coleções passadas, não podem ser trocadas por peças de coleções atuais.

 


Solicitação de Troca por outro Produto

 

Caso o cliente queira trocar o produto recebido por outro produto, o mesmo terá o prazo de 30 dias corridos, para enviar o produto de troca para o endereço: Rua Coronel Manoel Alves, 220, Bairro Fundinho CEP 38400-226, A/C: Ecommerce Tati Ster Acessórios.

O custo de envio do produto à ser trocado é por conta do cliente.


Restituição de Valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

• (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

• (ii) pagamentos por meio de Cartão de Débito – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor, em até 5 (cinco) dias úteis, após a conclusão da devolução.

• (iii) pagamentos por meio do Pag Seguro – a restituição de valores, será feita de acordo com as regras do Pag Seguro.

• (iiii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site.

 

Não aceitamos trocas:

- Produtos de liquidação / SALE e produtos do OUTLET.

- Produtos de coleções anteriores.

- O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação.

 

 

Sobre a loja

MISSÃO "Atender com excelência os clientes, através de produtos de fabricação própria de qualidade, que acompanham as tendências de mercado da moda, contribuindo para que as mulheres aumentem sua auto-estima e se sintam felizes pelo produto adquirido e criar uma experiência inesquecível."

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Tati Ster Acessórios - CNPJ: 09.161.537/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020