Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Tati Ster criou uma política de troca e devolução de seus produtos pensando em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes. Os procedimentos foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Tati Ster deve se pautar na confiança.


Devolução por Arrependimento ou Desistência

 

Para devolver um produto Tati Ster por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.

• Se todas as condições forem respeitadas, a Tati Ster fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.

• A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

• No caso de troca por uma outra peça, o frete será por conta do cliente.

• O produto deverá ser enviado para o endereço Rua Coronel Manoel Alves, 220, Bairro Fundinho, CEP 38400-226.

 
Devolução de Produto com Defeito ou Avaria

 

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Prazo este a contar do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à Tati Ster para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone, formulário de contato, ou email – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Tati Ster o envio de fotos do produto avariado para análise. A Tati Ster se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de “Termo de Garantia do Produto”.

A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis. Se após a análise, constatar defeito, a Tati Ster se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da peça em nosso endereço (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal.

A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

Erro na entrega, Produto ou Embalagem Avariada

Caso o cliente tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

A Tati Ster não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Caso o cliente, receba um produto com avaria, e deseje trocar, o envio deve ser feito via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

Opções de Troca

• Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por mesma cor / cor distinta;

• Crédito à ser utilizado em até 120 dias após a emissão.

• Peças de coleções passadas, não podem ser trocadas por peças de coleções atuais.

 


Solicitação de Troca por outro Produto

 

Caso o cliente queira trocar o produto recebido por outro produto, o mesmo terá o prazo de 30 dias corridos, para enviar o produto de troca para o endereço: Rua Coronel Manoel Alves, 220, Bairro Fundinho CEP 38400-226, A/C: Ecommerce Tati Ster Acessórios.

O custo de envio do produto à ser trocado é por conta do cliente.


Restituição de Valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

• (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

• (ii) pagamentos por meio de Cartão de Débito – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor, em até 5 (cinco) dias úteis, após a conclusão da devolução.

• (iii) pagamentos por meio do Pag Seguro – a restituição de valores, será feita de acordo com as regras do Pag Seguro.

• (iiii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site.

 

Não aceitamos trocas:

- Produtos de liquidação / SALE e produtos do OUTLET.

- Produtos de coleções anteriores.

- O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação.

 

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Tati Ster Acessórios - CNPJ: 09.161.537/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020